quarta-feira, 21 de junho de 2017

Combate ao tráfico de drogas em Caratinga

imageForam 11 tabletes de maconha, 51 pedras de crack, 49 papelotes de cocaína e mais de 1.000 reais em dinheiro, que somou a apreensão feita pela Polícia Militar no final da noite dessa segunda-feira (19), em ocorrência registrada na rua Francisco Gomes da Luz, em Caratinga (MG).


Uma denúncia foi fundamental para o resultado da operação. Os militares receberam a informação de que na casa de uma pessoa identificada como “Rosa”, estaria acontecendo o tráfico de entorpecentes.

No local, os militares prenderam em flagrante Rosilayne Cristina da Silva, de 32 anos e João Paulo Feliciano da Silva, de 23. Os entorpecentes foram encontrados dentro de um guarda-roupas.

Na delegacia, João Paulo alegou que estava indo ao local comprar de um “menino” uma bucha de maconha. Segundo a PM, o suspeito tem passagem por tráfico.

O material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga. Segundo informado por Tenente Christófori, o suspeito João Paulo foi detido pelo crime de tráfico de drogas e Rosilayne por associação ao tráfico.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.