domingo, 18 de junho de 2017

Adolescente é apreendido após disparo acidental em namorada

armaUm adolescente, de 13 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu (MG), nessa sexta-feira (16), após ferir sua namorada com um disparo acidental de arma de fogo, dentro de um bar da Comunidade São Francisco de Assis, em Manhuaçu.


Na casa do pai do garoto, policiais apreenderam uma imitação de pistola. A PM recebeu informações de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo dentro de um bar.

Posteriormente, funcionários da Unidade de Pronto Atendimento ligaram para a Polícia relatando que uma adolescente, de 16 anos, havia levado um tiro na mão esquerda após um incidente dentro do bar.

A garota foi procurada e relatou que estava no bar com o namorado, de 13 anos, e durante uma confusão ele pegou a arma que estava com ela e deu um tiro para cima. Depois, ele devolveu a arma para a garota, momento em que ocorreu o disparo que atingiu a mão dela.

De acordo com os relatos dos envolvidos, a arma foi adquirida pelo adolescente para que a namorada resolvesse um problema que ela tinha com outra garota. Nem a ferida e nem o namorado dela quiseram dizer onde a arma de fogo estava escondida e nem quem era o verdadeiro dono dela.

Durante buscas na casa do pai do menor infrator, uma imitação de pistola foi encontrada e apreendida.

O infrator foi encaminhado à delegacia com o simulacro apreendido, onde foram adotadas as demais medidas. A garota ferida ficou internada para receber cuidados médicos.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.