quarta-feira, 3 de maio de 2017

Três veículos furtados foram recuperados pela PM de São Pedro dos Ferros

imageTrês veículos foram furtados na cidade de São Pedro dos Ferros (MG) durante o feriado do Dia do Trabalhador (1º). Os dois carros e uma moto foram recuperados pela PM. Os suspeitos são todos oriundos do distrito de Águas Férreas e vieram para participar de jogos de futebol amador na sede do município.

 

imageO Sargento Luciano orienta a todos os cidadãos que procurem guardar seus veículos em garagens e em locais iluminados.

O Comandante da fração ressalta que os meliantes se utilizam de chaves falsas e ferramentas para subtraírem os veículos. Destaca que é muito importante que a comunidade denuncie os criminosos sempre que os ver em atitudes suspeitas.

imageAlém dos três veículos recuperados, a PM apreendeu uma moto vermelha, sem placa de identificação, que era utilizada pelos criminosos para praticar delitos na zona rural.

Contato com a PM: (33) 988856886/ 3352-1369 ou 190

3 comentários:

  1. Uma notícia amenizante para a população de São Pedro dos Ferros que sofre em todos os aspectos.
    Cidade abandonada: Ruas sujas, falta médico, a PM está sufocada pelo aumento da criminalidade e pouco efeitivo (A CULPA NÃO É DA PM). Em dias de jogos no campo do Minas, motociclistas levantando suas motos em duas rodas no meio do asfalto e nas vias urbanas, inclusive até perto do Campo. Promovem esses eventos sem nenhuma segurança e chamam as famílias para irem ao Centro da cidade, repito: SEM NENHUMA SEGURANÇA. São Pedro dos Ferros se tornou um local difícil para se viver, ao longo de meus 57 anos e com os filhos criados (moram fora) nem convido mais eles pra virem aqui, prefiro visitar eles e dar meu carinho.
    Enquanto isso quem administra a cidade está preocupado com a perpetuação no poder ou de seus aliados. VERGONHOSO !!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a populacao de aguas ferreas fica a merce da bandidagem.
    Repito nao e culpa dos policiais de sao pedro e sim do comando da corporacao que nao envia policiais para aquele distrito onde matam, roubam e traficam em plena luz do dia.

    ResponderExcluir
  3. NOSSO BRASIL ESTA SEM COMANDO, NÃO A DE SÃO PEDRO TODO BRASIL. VOCE NÃO PODE CONDENAR SÓ UM DISTRITO, MAS TODA A SEGURANÇA, A POLICIA PRENDE MAS E A LEIS FRACA DE NOSSO PAIS SOLTAM.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.