quarta-feira, 3 de maio de 2017

Mulher morre em colisão de moto com carro na LMG-759, em Bom Jesus do Galho

imageA dona de casa Maria de Lourdes Ferreira da Silva, de 47 anos, moradora de Quartel do Sacramento, em Bom Jesus do Galho, morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro no Km 13 da LMG-759. Ela estava na garupa de uma motocicleta, que colidiu contra um carro durante a noite dessa segunda-feira (1º).



A equipe da Polícia Militar Rodoviária (PRv) atendeu o acidente por volta das 20h. Uma testemunha contou que se dirigia sentido a Ipatinga e deparou com a moto Honda Titan, placa HBI-6619, pilotada por Agostinho Ferreira Teixeira, de 37 anos, invadindo a contramão de direção.

A testemunha conseguiu desviar da moto, mesma sorte não teve o motorista do Chevrolet Corsa, placa BOV-1790, dirigido por José Eduardo de Souza, de 38 anos, morador do bairro Esperança, em Ipatinga. Ele seguia logo atrás e acabou batendo frontalmente contra a motocicleta.

Agostinho Ferreira e a passageira, Maria de Lourdes Ferreira da Silva, de 47 anos, foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, onde a mulher morreu. O motociclista, que não se lembrava dos fatos, sofreu fratura na coxa esquerda e seria submetido a uma cirurgia.

No carro atingido, estava também Vanuza Diana da Silva Souza, de 35 anos, que com dores no peito, foi encaminhada pelo resgate do Samu até à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Canaã, em Ipatinga. José Eduardo nada sofreu e, por uma triste coincidência, Maria de Lourdes é uma prima dele, conforme informou ao Portal Diário do Aço os policiais militares rodoviários.

Com informações do Diário do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.