sexta-feira, 12 de maio de 2017

Polícia Militar prende cachaceiros inconvenientes no Centro de Raul Soares

imageMediante várias reclamações de populares que transitam diariamente pela praça em frente ao antigo Banco Itaú em Raul Soares e outros pontos no Centro da cidade, dando conta da existência de várias pessoas (homens e mulheres) fazendo uso imoderado de bebida alcoólica, promovendo algazarra e perturbação da tranquilidade, inclusive abordando pessoas idosas a fim de intimidá-las, solicitando dinheiro para aquisição de bebidas alcoólicas, a Polícia Militar, nessa quarta-feira (10) por volta de 17h, abordou tais pessoas nos locais indicados, os quais aparentavam visíveis sinais de embriaguez, bem como promovendo algazarras, e ainda portando vários recipientes que continham aguardente (cachaça).

 

Em razão dos fatos, a Polícia Militar conduziu seis envolvidos para a lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo cometimento dos ilícitos penais de vadiagem e perturbação da tranquilidade da Lei das Contravenções Penais. Esses autores terão que comparecer em Juízo no Fórum de Raul Soares, a fim responderem por suas condutas inconvenientes.

A Polícia Militar mais uma vez agradece pela confiança depositada e reforça que, caso você tome conhecimento de algo ilícito praticado por qualquer cidadão, denuncie através do 190 ou pelo telefone 3351-1248.

Com informações da Polícia Militar em Raul Soares.

image

5 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez a PM, esses lixos aí estão acabando com as praças de nossa cidade, ficam o dia todo sem fazer nada, e além de tudo intimida as famílias que querem aproveitar o espaço.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Polícia Militar pelo trabalho que vem desempenhando em Raul Soares.

    ResponderExcluir
  3. Já estão todos lá de novo.

    ResponderExcluir
  4. Fala-se muito das vilas pelo trafico e uso de drogas,mas é na regiao central onde se encontra mais usuarios e traficantes.

    ResponderExcluir
  5. A cracolândia um dia começou assim... Hoje é um câncer sem cura... Ainda dá tempo de não permitirmos isso acontecer na nossa querida Raul Soares, cabe agora aos PODERES tomarem prá sim a responsabilidade e acabar de vez com isso... Quer vadiar e beber cachaça, que façam isso em casa... Sem falar da intimidação ao cidadão de bem... Vai ter hora, que será necessário um cidadão de bem, fazer justiça com as próprias mãos prá esses vagabundos pararem de intimidar as pessoas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.