sábado, 13 de maio de 2017

PM apreende arma de fogo, recupera materiais furtados e remove veículo de criminoso em São Pedro dos Ferros

imageApós suspeitar do condutor de um VW/GOL, cor prata, os policiais iniciaram perseguição a um indivíduo conhecido como “Jaques da Mundial”. O infrator percorreu diversas ruas do município em alta velocidade, inclusive pela contramão, causando perigo aos pedestres e demais veículos.

 

imageEm dado momento, o suspeito seguiu numa estrada na zona rural e resolveu abandonar o veículo e seguir a pé, mato a dentro.

Os policiais vistoriaram o veículo e encontraram uma arma de fogo, uma arma de pressão, alguns materiais que foram furtados em um estabelecimento comercial, além de diversos outros materiais.

O veículo que estava com a documentação irregular foi removido ao pátio credenciado.

PM segue em rastreamento ao autor do delito, que responderá na justiça por porte ilegal de arma de fogo, receptação e direção perigosa.

Com informações da PM de São Pedro dos Ferros

3 comentários:

  1. Parabéns pra equipe policial esses bandidos tem que ser punidos.Espero que as buscas continuem.

    ResponderExcluir
  2. Andar na contramao como esse infrator andou podia atropelar um pedestre .E ai como ia ficar a situaçao?Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. Andar na contramao como esse infrator andou podia atropelar um pedestre .E ai como ia ficar a situaçao?Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.