segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pátio de Veículos é incendiado em Lajinha

imageO Pátio de Veículos Apreendidos da cidade de Lajinha foi incendiado na madrugada de sábado (6). A Polícia Militar foi acionada por volta de 2h40.

 

Quando perceberam o incêndio, o local já havia sido atingido pelas chamas em grandes proporções. O total de veículos perdidos ainda não foi confirmado.

imageDiversas motocicletas e uma picape S10, cor preta, placas PPO-5612, já estavam totalmente incendiados.

A PM ainda identificou que o foco principal do incêndio, aparentemente, seria a S10 cujo proprietário é acusado de cometer um homicídio em São José do Mantimento, no dia 28/3/2017. O veículo foi usado no transporte da vítima.

Câmeras de seguranças captaram a ação criminosa de dois indivíduos encapuzados. As imagens indicam que o objetivo dos autores era incendiar a S10 que está recolhida como evidência, devido ao envolvimento do proprietário no homicídio. A suspeita é de que os autores do incêndio queriam destruir o veículo.

Policiais e populares auxiliaram na remoção dos carros e motocicletas que ainda não haviam sido atingidos totalmente pelas chamas. Os veículos tiveram que ser arrastados para um local seguro.

Como há a suspeita de que um dos autores tenha sofrido queimadura, equipes policiais da região foram informadas para realizar contato com hospitais e postos de saúde, averiguando a entrada de casos de pacientes com ferimentos por queimaduras.

O caso está sob investigação.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.