domingo, 21 de maio de 2017

Motorista é preso após atropelar duas pessoas em Caratinga durante a madrugada desse sábado

Uma das vítimas foi socorrida em estado grave

imageOs atropelamentos aconteceram por volta das 4h30 da madrugada desse sábado (20). O primeiro atropelamento aconteceu na rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo ao bar Drink Nigth.

 

De acordo com testemunhas, André Franco da Rocha, de 20 anos, condutor da Pick-up, invadiu a contramão em alta velocidade e atropelou Mariana Rancao do Amaral, de 23 anos. A jovem foi atropelada em frente ao bar Drink Nigth e foi arremessada próximo ao bar Armazém Diesel. Mariana sofreu ferimentos gravíssimos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Segundo a PM, após fugir sem prestar socorro, sentido à BR-116, o condutor atropelou uma segunda vítima em frente à boate Prime. Maria de Lurdes Azevedo Lopes, de 40 anos, foi socorrida com ferimentos leves.

Em entrevista ao Super Canal, o Tenente Pizanni destacou que ele foi detido quando tentava esconder o veículo. No carro foram encontradas uma bucha de maconha, uma garrafa de bebida alcoólica vazia. Ainda segundo a PM, o motorista aparentava sinais de embriaguez. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.