domingo, 21 de maio de 2017

Homem morre após ser atingido por motociclista que fugia da PM em Coronel Fabriciano

Falta de habilitação seria o motivo alegado para fuga do autor; condutor que provocou acidente e garupa foram levados para um hospital em Fabriciano

imageUm motociclista de 67 anos morreu após ser atingido por uma outra moto conduzida por um jovem, de 21 anos, que fugia da Polícia Militar no Bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano (MG), na manhã desse sábado (20). Segundo a polícia, a vítima fatal chegou a ser socorrida e levada em estado crítico para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Ainda de acordo com a PM, o jovem que causou o acidente desrespeitou uma ordem de parada e fugiu. Ele estava com um garupa de 27 anos. O condutor foi seguido por cerca de um quarteirão, quando entrou na Rua Jacareípe, na contramão, colidindo de frente com a vítima.

Segundo os militares, o motociclista que causou o acidente alegou que por ser inabilitado decidiu fugir da abordagem. O piloto e o garupa foram levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e escoriações pelo corpo.

Com informações do G1 dos Vales

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.