quarta-feira, 3 de maio de 2017

Loja é arrombada em Ipatinga

imageO arrombamento ocorreu por volta de 3h da madrugada dessa terça-feira (2) em uma loja no cruzamento entre a avenida Esperança e a rua Miosótis, no bairro Esperança, em Ipatinga. A ação dos bandidos foi flagrada pelo circuito interno de segurança. Um grupo de arrombadores estourou uma porta de vidro temperado e danificou a grade de proteção em aço.

 

Os bandidos usaram dois veículos, um VW Polo de cor prata, placas OPC-3005 e um Monza de cor vermelha, placas HUI-1294. Cada veículo transportava quatro ocupantes. Para entrar na loja, o motorista do Monza colidiu contra a grade de proteção da porta, o que ocasionou a quebra da porta de vidro. Em seguida, os membros da quadrilha invadiram o comércio e carregaram diversas peças de roupas e calçados.

Os veículos foram abandonados e encontrados pelos militares durante o rastreamento. Segundo apurado, o VW Polo havia sido tomado em um assalto e o Monza, furtado recentemente. A polícia mantém o rastreamento para chegar aos suspeitos de envolvimento com o ataque.

Com informações da TV Cultura do Vale do Aço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.