terça-feira, 16 de maio de 2017

Homem é morto a golpes de estaca em Padre Fialho

imageJosué da Cruz, de 31 anos, foi morto com golpes de estaca de madeira, na noite desse domingo (14), em Padre Fialho, distrito de Matipó (MG).

Por volta das 21h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo havia sido agredido gravemente. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital Cristo Rei, onde deu entrada já sem vida.

A vítima apresentava afundamento de crânio, corte no supercílio e marcas de agressão nas costas e estava bastante ensanguentada.

O crime aconteceu na Rua Nova. Testemunhas relataram que a vítima e o autor passaram a tarde fazendo uso de bebidas alcoólicas juntos. Em determinado momento, tiveram um desentendimento por causa de um cabo USB do valor de RS 20.

Devido a discussão, Josué pegou um vasilhame com um líquido inflamável e derramou sobre a motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor azul, placa de Caputira, que pertencia ao autor, e ateou fogo no veículo.

Ao perceber sua moto pegando fogo, o autor foi até uma cerca e arrancou uma estaca de madeira de aproximadamente dois metros que estava afixada com um pedaço de arame farpado. Ele então começou a agredir Josué com vários golpes e só parou depois que ele desmaiou no chão e começou a sangrar muito.

Somente depois, o autor foi até sua motocicleta e apagou as chamas. Na sequência, ele fugiu a pé.

O corpo de Josué foi liberado e encaminhado ao instituto Médico Legal (IML) de Manhuaçu. A motocicleta incendiada foi removida ao pátio credenciado.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar o suspeito Nilton Cesar da Silva, 36 anos.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.