terça-feira, 16 de maio de 2017

Bar é assaltado na Vargem Linda, em São Domingos do Prata

Policia Militar4Por volta das 23h desse domingo (14), a Polícia Militar de São Domingos do Prata registrou um roubo a mão armada em um bar que fica na localidade de Vargem Linda, distrito da cidade.

 

Para a polícia a vítima, de 59 anos, contou que estava fechando o estabelecimento quando chegou um homem e fez o pedido de uma dose de bebida. Enquanto era atendido sacou uma arma de fogo aparentando ser um revólver calibre 38, e anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse todo o dinheiro do caixa.

De posse do dinheiro, cerca de R$190,00, o autor deixou rapidamente o local e fugiu na garupa de uma moto de um comparsa que dava cobertura na ação. A comerciante não soube informar as características do veículo utilizado na fuga, apenas que um deles usava uma camisa de time de futebol e o outro era de cor clara.

Foi realizado intenso rastreamento pela região mas nenhum suspeito foi localizado.

A polícia informou que vai tentar identificar os autores através de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos que podem ter registrado a passagem deles pela rua, que no momento do crime estavam fechados.

Com informações do Portal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.