quarta-feira, 17 de maio de 2017

Em Ponte Nova, duas moradias destruídas em incêndio supostamente criminoso

imageUma casa na rua Felipe Marum, na vila do distrito de Vau-Açu/Ponte Nova, foi destruída por incêndio na madrugada desse domingo (14). Equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e evitou que o fogo se alastrasse por moradias vizinhas.

 

O casal A.F., de 68 anos, e M.F.V., 65, mora no segundo pavimento, e um sobrinho, V.F.V., 37, residia no andar térreo com sua esposa, C.S.L., 32. Conforme apurado pela Polícia Militar, este casal protagoniza “constantes brigas”, e  por isso uma filha de A.F. teria requerido, em 13/5 que V.F.V. e  C.S.L. se mudassem dali.

Houve atrito verbal, e V.F.V. teria proferido ameaças de morte  para todos os familiares do referido casal. Já na madrugada de 14/5, A.F. e M.F.V. acordaram com a casa do sobrinho em chamas e disseram aos PMs que viram o sobrinho indo embora a pé, gritando que havia ateado fogo no imóvel.

Diversos vizinhos combateram o fogo e retiraram o casal dali, com as chamas tendo consumido as duas moradias e seus pertences. Policiais militares registraram a ocorrência com indícios de “fogo criminoso”. Eles não localizaram V.F.V., e a esposa deste, C.S.L., confirmou a discussão na véspera, mas nada sabia sobre a origem do incêndio.

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.