quarta-feira, 17 de maio de 2017

Carro cai em ribanceira e deixa dois feridos na BR-474, em Piedade de Caratinga

imageO acidente foi registrado na tarde dessa terça-feira (16), no Km 156, da BR-474, estrada que liga Caratinga a Ipanema. De acordo com relatos da condutora do veículo, com placas de São Paulo, ao Corpo de Bombeiros, ela seguia sentido Caratinga e de repente perdeu o controle de direção do carro, vindo a cair em uma canaleta e, em seguida, numa ribanceira de aproximadamente três metros.

 

No momento do acidente duas pessoas se encontravam no veículo. A motorista Sabrina de Fátima Oliveira, de 36 anos, que sofreu uma suspeita de fratura em um dos braços e um corte na cabeça. Já o carona, o filho dela, de 14 anos, sofreu apenas escoriações.

Diversos eletrodomésticos e objetos ficaram espalhados pela pista após o acidente, a condutora estava realizando uma mudança.

O Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga esteve no local e prestou os primeiros atendimentos às vítimas que, na sequência, foram encaminhados ao CASU.

A Polícia Militar de Trânsito Rodoviário também compareceu no local do acidente para o registro da ocorrência e controlar o trânsito que estava lento no local. Após verificação no sistema da polícia foi constatado que a condutora do veículo é inabilitada. As demais providências serão adotas pela polícia.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.