sexta-feira, 21 de abril de 2017

Suspeito de assaltar caminhoneiro é preso em Matipó

image

Indivíduo suspeito de ter assaltado um caminhoneiro, no Córrego Boa Esperança, zona rural de Matipó (MG), nessa quarta-feira (19), foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pela Polícia Militar. Foram apreendidas uma imitação de arma de fogo e duas munições.

 

A vítima acionou a PM relatando sobre o roubo. O caminhoneiro disse que foi abordado por dois indivíduos magros, de estatura mediana, vestidos com calça jeans e blusas de frio de cor escura, capacetes escuros e toucas ninja. Eles estavam armados, e uma das armas era cromada. Uma motocicleta CG 150 Titan de cor preta, sem a placa de identificação foi usada no delito.

Ainda, de acordo com os relatos da vítima, os assaltantes pegaram dinheiro e cheques e fugiram em direção à zona rural, saindo pelo bairro Boa Vista.  

Durante o trabalho de rastreamento, policiais militares receberam informações sobre os dois possíveis autores do roubo.

Na casa de um dos suspeitos, a PM encontrou uma munição calibre 32 e outra calibre 38. Ele ainda não foi encontrado e está sendo rastreado.

Na casa do segundo suspeito, os policiais encontraram uma réplica de pistola cromada, que foi apreendida. Apesar de o indivíduo ter negado sua participação no roubo ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para adoção das demais medidas.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.