sexta-feira, 21 de abril de 2017

Polícia Civil prende cobrador de ônibus, acusado de vender armas e munições

imageA Polícia Civil recebeu informações anônimas, informando que um trocador de ônibus da empresa Viação Pássaro Verde estaria utilizando a linha Viçosa/Belo Horizonte para transportar armas e munições, que seriam vendidas sob encomenda, em Viçosa e Teixeiras.

Os policiais começaram a monitorar os passos do suspeito. Na tarde de terça-feira (17), ele foi abordado por policiais no momento em que desceu do ônibus e entregou a um comprador uma cartela com dez munições de calibre 32. Uma arma de fogo  também foi encontrada na casa dele.

Com o cobrador foram encontradas cerca de 160 munições de vários calibres. Os suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia. Segundo a polícia, os presos são da cidade de Teixeiras, e há dois anos o cobrador exerce essa atividade criminosa. As investigações continuam.  

Detalhando, foram localizados 40 munições de calibre 32, marca CBC, 20 munições calibre 32 ponta oca. marca CBC, 20 munições marca CBC calibre 38, 100 munições calibre 22, marca CBC, 100 espoletas Taquari, marca Rossi e uma lista de preços de munições de inúmeros calibres.

O investigado autorizou a equipe policial realizar a busca em sua residência, localizada na Rua Abílio Custodio Floresta, n° 411, Bairro Alencar, em Teixeiras. A busca foi na presença da uma testemunha, e nada de ilícito foi encontrado. Um revolver calibre 32 e duas buchas de maconha foram apreendidos na casa do comprador das dez munições.

Policiais revistaram o ônibus e passageiros. Segundo a polícia, o suspeito poderia ter escondido as munições e armas nas bolsas dos passageiros.

Com informações do Portal Viçosa Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.