sexta-feira, 28 de abril de 2017

Polícia Federal investiga câmbio ilegal, lavagem de dinheiro e agiotagem em Caratinga

imageNo início da manhã dessa quinta-feira (27), a cidade de Caratinga foi surpreendida com a presença de agentes da Polícia Federal (PF), que vieram em duas viaturas.

 

Os policiais federais tiveram o apoio da Polícia Militar.

Segundo informações obtidas pelo jornalismo do Super Canal, a operação deflagrada pela PF teve como objetivo cumprir três mandados judiciais de busca e apreensão em diferentes endereços ligados ao empresário Altivo Gomes Filho, conhecido na cidade como “Altivinho”.

O Super Canal acompanhou simultaneamente o cumprimento dos mandados de busca. Foram cumpridos dois mandados no apartamento e no escritório de Altivinho, que ficam no Residencial Altivo Gomes da Costa, na Rua Professor Olinto, e na “A Fortuna Loterias”, na Avenida Benedito Valadares, onde ele é proprietário.

De acordo com a PF, após uma denúncia anônima, um inquérito policial foi instaurado para investigar câmbio ilegal, agiotagem e lavagem de dinheiro, que supostamente teriam sido cometidos pelo dono de casa lotérica.

Após a operação, o proprietário da lotérica falou com os jornalistas e se manifestou sobre o cumprimento dos mandados. Altivinho disse desconhecer o teor da denúncia e que está tranquilo.

Caso sejam condenados, os envolvidos poderão cumprir até 14 anos de prisão na medida da culpabilidade de cada envolvido.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.