sexta-feira, 7 de abril de 2017

Ladrão arromba farmácia, comércio, igrejas e prefeitura em Luisburgo

imageUm ladrão furtou em diversos estabelecimentos comerciais, igrejas e prefeitura em Luisburgo (MG), na madrugada desse último domingo (2).

 

A Polícia Militar foi acionada quase que em série pelos comerciantes e responsáveis de vários locais na região da avenida São Luiz Gonzaga, no Centro.

Imagens mostram o autor tentando arrombar a porta de uma farmácia às 3h26 da madrugada. Ele não conseguiu abrir. No entanto, foi arrombada a porta da Igreja Batista Ebenezer. Nada foi furtado, mas ele deixou três sacolas cheias de moedas, que pertencem ao dono de uma mercearia, que também foi arrombada.

A porta dos fundos da Igreja Católica foi arrombada e levado um data show de uma sala anexa. Houve arrombamento no prédio da prefeitura. Uma janela e um cofre foram abertos, mas nada foi levado.

Numa farmácia, foram levados 1.400 reais em dinheiro, o HD que armazenava as imagens das câmeras e medicamentos diversos.

Da mercearia foram levados três sacos de moedas lacrados e algumas cédulas, totalizando 300 reais, mas foram localizados na igreja.

Segundo a PM, a maioria das portas arrombadas é de vidro e tiveram os miolos das fechaduras arrancados, indicando que o autor possuía amplo conhecimento e equipamento compatível para esta atividade.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Um comentário:

  1. Parecido com Rio Doce na semana passada que roubaram a casa paroquial, a igreja catolica, a farmacia e uma loja de perfumes tudo tambem em uma unica noite. e olha que dizem que a cidade e toda monitorada por cameras de segurança.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.