sexta-feira, 28 de abril de 2017

Jovem de Guaraciaba está desaparecida desde a última segunda-feira (24)

imageFamiliares da técnica em enfermagem Jéssica Luíza Oliveira, 24 anos, procuram informações sobre o paradeiro dela. Ela está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (24), quando saiu de Viçosa com destino a Guaraciaba, onde reside.

 

O irmão de Jéssica Jéferson Luís de Oliveira contou que a irmã foi vista pela última vez na tarde dessa segunda-feira, quando entrou num táxi perto da Santinha Nossa Senhora das Graças, no bairro Bom Jesus, em Viçosa.

Surgiu o informe de que ela teria ido para a Rodoviária de Viçosa e, de  ônibus, desembarcaria na BR-120, no acesso ao distrito ponte-novense de Vau-Açu. Ali, seu irmão, Jéferson, estaria de carro aguardando para levá-la para casa, em Guaraciaba.

Jéferson contou à reportagem que Jéssica pode ter desembarcado no local previsto, mas não tem mais detalhes sobre o horário, pois ela não fez contato, conforme haviam combinado.

Ele revelou que sua irmã apresenta “quadro de depressão” e, conforme apurou a Folha de Ponte Nova, trabalhando em Ponte Nova, nos Hospitais Arnaldo Gavazza e Nossa Senhora das Dores, ela estava de licença médica.

Jéferson registrou boletim de ocorrência nessa terça-feira (25), na Unidade da PM em Guaraciaba e já esteve na Delegacia de Viçosa para relatar o caso. Já na Polícia Civil de Ponte Nova, o Delegado Cléber de Sousa Gomides informou aos familiares que nessa quinta-feira (27), iniciou a investigação.   

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.