terça-feira, 11 de abril de 2017

Em 7 minutos, bandidos arrombam caixa eletrônico em Fabriciano

imageUm caixa eletrônico do Banco Santander foi arrombado por três criminosos na madrugada desse domingo (9), no Centro de Coronel Fabriciano (MG).

 

A Polícia Militar foi acionada por clientes, que alegaram haver muita fumaça no interior da agência. No local, os militares se depararam com o último caixa eletrônico apresentando um furo, feito com um maçarico.

Por meio das imagens de câmeras de segurança dos arredores, foi possível verificar que o carro utilizado era possivelmente um Citroen C4 Pallas Hatch, de cor preta.

Posteriormente, com a chegada do gerente administrativo do banco, a guarnição retornou ao local e teve acesso à filmagem do furto.

As imagens mostravam que três indivíduos entraram na agência às 6h12. Um deles estava com um maçarico escondido em uma mochila que estava nas costas. Os suspeitos, de acordo com o tempo cronometrado pelo equipamento de segurança, teriam levado cerca de 7 minutos para perfurarem o caixa, recolher o dinheiro e saírem.

O gerente não soube precisar a quantidade exata do valor subtraído e relatou que procuraria a Polícia Militar, assim que pudesse contabilizar a quantia total levada.

As viaturas seguem em rastreamento para tentar identificar os suspeitos. 

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.