terça-feira, 11 de abril de 2017

Carro de estudante da UFV capota e pega fogo no Centro de Viçosa

imageUm estudante, de 23 anos, quase perdeu a vida em um acidente ocorrido na madrugada de sábado (8). O fato ocorreu na Rua Senador Vaz de Mello, no Centro da cidade de Viçosa (MG). O jovem transitava em um veículo Fiat Palio, quando perdeu o controle da direção e atingiu duas lojas da galeria Gabriela.

 

imageApós a colisão. o carro pegou fogo e o condutor foi retirado do veículo por populares e encaminhado para o Hospital São Sebastião, onde deu entrada com ferimentos leves.

Policiais militares foram até o hospital, onde o condutor do veículo disse que não era habilitado e havia ingerido bebida alcoólica. O médico plantonista constatou a embriaguez do motorista. Diante dessa prova, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo. Porém, devido ao seu internamento. ele não pôde ser apresentado ao delegado de plantão.

Bombeiros militares apagaram as chamas do veículo e fizeram uma avaliação das lojas atingidas pelo carro. A carcaça do veículo foi retirada do local pelo Auto Socorro João Rossi.

Com informações do Viçosa Urgente e do Portal Primeiro a Saber

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.