quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bandidos roubam malote em posto de combustíveis de Caratinga

imagePor volta das 10h dessa segunda-feira (10), um malote de um posto de combustíveis foi roubado na Rua Niterói, Bairro das Graças, em Caratinga (MG).

 

Os bandidos renderam o motorista e anunciaram o assalto. A direção do estabelecimento não informou o valor levado pelos autores.

De acordo com a vítima, que faz o serviço de transporte de malote, ela foi a uma filial da rede posto de combustíveis, localizada nas proximidades do terminal rodoviário Carlos Alberto de Mattos, onde recolheu determinada quantia referente a movimentação do final de semana. Quando chegou ao pátio do estabelecimento, situado no Bairro das Graças, foi abordado por dois homens em uma moto Honda Bros, vermelha (a placa tem as letras ‘HS’ e os numerais ‘5063’). O bandido, que estava na garupa, desceu de arma em punho e fez a ameaça: ‘passa o malote ou morre’. Diante da situação, o malote foi entregue.

De acordo com a informação da vítima, o marginal que anunciou o roubo tem estatura mediana, usava camisa de time de futebol nas cores cinza e preto, calça jeans. Ainda, de acordo com a vítima, em determinado momento, este marginal levantou o capacete para facilitar a comunicação e então ela percebeu que o assaltante tem cabelo loiro. Já o piloto da moto é moreno, mas a vítima não soube precisar o seu traje.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamento. Existe indícios de que a moto usada pela dupla foi roubada no Bairro Santa Cruz. A PM já tem nomes dos suspeitos, porém eles ainda não foram detidos..

Com informações do Diário de Caratinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.