quinta-feira, 13 de abril de 2017

Acidente na MGC-120, entre Ponte Nova e Rio Doce, deixa duas vítimas fatais

imageNa tarde dessa terça feira (11), duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma moto e um caminhão, na rodovia MGC-120, no trecho entre Ponte Nova e Rio Doce, próximo ao município de Santa Cruz do Escalvado (MG).

 

De acordo com o BO, a moto NXR Bros, placa HBO-3573/Rio Doce, conduzida por Ricardo Pereira de Freitas, 35 anos, e o seu carona, um menor de 10 anos de idade, colidiu frontalmente com o caminhão placas PXZ-1494.

Segundo a PMR, testemunhas informaram que cerca de cinco veículos transitavam sentido Ponte Nova a Rio Doce, quando, ao reduzirem a velocidade. a moto surgiu em alta velocidade. O condutor da moto desviou da traseira do último veículo, mas invadiu a contramão e bateu de frente com o caminhão. O condutor morreu no local. O seu carona também não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, liberando os veículos aos seus respectivos responsáveis. O corpo de Ricardo foi removido pelo serviço funerário e conduzido ao IML de Ponte Nova.

Com informações do Jornal Listão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.