quarta-feira, 22 de março de 2017

Polícia Militar prende autor de furto em drogaria em Raul Soares

imageNesse sábado (18), a Polícia Militar compareceu à Drogaria Cristina, onde a vítima, proprietária do estabelecimento, relatou aos policiais militares que havia deixado o telefone celular da referida drogaria em cima do balcão, quando o autor chegou para comprar um medicamento.

 

Durante o atendimento, aproveitando a ausência do atendente que estava procurando o medicamento nas prateleiras da drogaria, o autor subtraiu o referido telefone celular. Após o atendimento, a vítima deu por falta do equipamento e, através do circuito de monitoramento interno de câmeras, pode identificar o autor do crime de furto.

Localizado, o autor disse aos policiais militares que havia arremessado o telefone celular no rio por não ter conseguido destravá-lo. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Polícia Militar em Raul Soares.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. O serviço executado pelos militares foi de muito esforço e competência, mas temos que destacar que as câmaras de filmagem instaladas no estabelecimento comercial foram fundamentais para descobrir a autoria do crime. A participação das pessoas no processo de prevenção ao crime é imprescindível para evitar a vitimização e potencializar o trabalho policial, tornando-se assim uma arma poderosa contra os bandidos.
    Sgt Galinari

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a PM, que sempre realiza trabalhos brilhantes prol da sociedade.

    ResponderExcluir
  4. Raul Soares ja Era Pra ter Olho vivo a Muito Tempo.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa cidade!💛💙❤ sou filha de Raul Soares, cuidem com amor dessa cidade linda💛💙💛💙

    ResponderExcluir
  6. Raul Soares linda? Ķkk

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.