segunda-feira, 20 de março de 2017

Militares trocam tiros com bandidos e recuperam caminhonete roubada

Veículo foi encontrado na altura do km 338 da BR-381, em Nova Era

imageNa manhã da última sexta-feira (17), policiais militares de Nova Era recuperaram uma caminhonete que havia sido roubada na zona rural de Antônio Dias. Segundo a polícia, o veículo foi encontrado na altura do km 338 da BR-381, em Nova Era. Houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos.

imageDe acordo com a Polícia Militar, após os policiais de Nova Era terem sido comunicados do roubo na zona rural da cidade vizinha, de imediato foram para a rodovia federal, onde fizeram um cerco bloqueio, os policiais se depararam com a caminhonete saindo de uma estrada de terra de acesso à Cachoeira da Prainha.

Segundo os policiais, os bandidos, ao perceberem a presença da polícia, desceram do carro e efetuaram disparos contra a guarnição, que revidou. Os autores entraram em uma mata e conseguiram fugir, mas a caminhonete roubada foi deixada para trás e recuperada.

Durante o rastreamento, os militares encontraram e apreenderam uma garrucha de calibre 22 e um par de chinelos. A polícia acredita que os autores são de Antônio Dias. A ocorrência registrada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do DeFato Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.