terça-feira, 28 de março de 2017

Menor apreendido por tráfico de drogas na Vila Barbosa

imageNa última sexta-feira (24), durante patrulhamento preventivo no Bairro Vila Barbosa, em Raul Soares, a Polícia Militar deparou com um menor, de 17 anos, em atitude suspeita na Avenida São Lucas.

 

Percebendo a aproximação dos militares, o referido menor tentou dispensar um invólucro plástico arremessando-o dentro de uma residência através do portão.

De imediato, os policiais abordaram o suspeito e, em contato com os moradores do local onde o menor infrator havia jogado o material, localizaram três pedaços de maconha prensada dentro de uma sacola.

Em virtude do ocorrido, o menor infrator e a droga foram apreendidos e. juntamente com seu representante legal,, encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Mais uma vez destacamos a ação incisiva da Polícia Militar no combate ao tráfico e uso de drogas no município. Contribua para segurança da sua família, denuncie.

Telefones 190 ou (33) 3351-1248

Fonte: Polícia Militar em Raul Soares.

2 comentários:

  1. Parabéns ao empenho e dedicação dos Policiais Civis e Militares que trabalhão para as nossas seguranças estamos maravilhados com voces que fique sempre dedicados com nossa cidade graças ao comprometimento de voces q nossa cidade esta bem mais segura que possamos contar sempre com voces ...Voces nus enche de muita honra e orgulho voces são um alto nível de qualificação e disciplina para nosso município ...Parabens pelo trabalho imenso que Deus ilumine as suas vidas nesta jonada grandiosa ...PARABÉNS

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.