terça-feira, 28 de março de 2017

Mais um bebê morre em maternidade de Caratinga

imageDemora para realizar o parto em jovem, de 24 anos, pode ter sido a causa da morte de um bebê; é o que afirma a família da mãe, que permanece internada em estado grave na UTI em Caratinga.

Mayara Souza Rodrigues da Paixão, de 24 anos, permanece em estado grave na UTI em Caratinga. Após cinco dias de espera para fazer o parto, a criança nasceu no dia 25 deste mês, mas morreu no dia seguinte.

imageFamiliares de Mayara afirmam que a demora para a retirada do bebê é a principal causa da morte. Dona Alaíde Alves, mãe de Mayara, disse à equipe de reportagem que os médicos que estavam na maternidade não queriam fazer o parto, alegando falta de estrutura no local. E que Mayara deveria ser transferida para outro hospital.

A equipe de reportagem da Doctum TV entrou em contato com a coordenação do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Caratinga, para saber mais sobre o assunto e foi informada que a diretora do HNSA estava em reunião com médicos e demais profissionais, apurando o caso e que, em breve, irá emitir uma nota explicando sobre o assunto.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.