terça-feira, 28 de março de 2017

Bandido pede pagamento de 1.200 reais em golpe do falso sequestro

imageDona Jandira Moreira chegou a passar mal. A senhora, de 56 anos, recebeu um telefonema informando que a filha que reside nos Estados Unidos teria sido sequestrada. Os falsos sequestradores pediram a quantia de R$ 1.200 pela liberação da suposta vítima.

Dona Jandira, moradora de Caratinga, chegou a sair de casa para tentar realizar um depósito. “O moço ligou para mim e colocou a moça com a voz da milha filha, falando que ela havia sido sequestrada. Ele disse que iria matar se eu não desse os mil reais em uma conta e 200 em outra”, relatou.

A mãe se desesperou diante das ameaças: “ele só falando que ia matar minha filha e que estava com uma metralhadora na cabeça da minha filha”. Dona Jandira informou que não tinha o dinheiro. O suposto sequestrador dava ordens para que ela retirasse o dinheiro no caixa eletrônico ou até mesmo fizesse um empréstimo. Desesperada, ela foi até à Delegacia e encontrou o Tenente Pizzani, no registro de uma outra ocorrência. O policial apaziguou a situação, tranquilizando dona Jandira e tomando as providências cabíveis. “Graças a Deus minha filha está bem”, concluiu dona Jandira, após momentos de muita tensão.

O golpe da ligação telefônica sobre o falso sequestro é comum, mas ainda faz vítimas. Felizmente, dona Jandira procurou pela Polícia Militar e não efetuou qualquer depósito.

Foi registrado um boletim de ocorrência e repassado à Polícia Civil o número do telefone do golpista registrado no celular da vítima.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.