sábado, 11 de março de 2017

Homicídio é registrado em zona rural de Raul Soares

Policia Militar2Por volta das 7h30, dessa sexta-feira (10), após acionamento via 190, a PM compareceu ao córrego Bom Jardim, zona rural de Raul Soares, onde encontrou o corpo de Antônio Venâncio, em uma ribanceira de uma estrada de atalho em uma propriedade.

 

A companheira da vítima disse que ele saiu para trabalhar na quinta-feira (9) por volta das 6h30 e, desde então, não mais retornou para casa.

O local onde o corpo estava foi preservado até a chegada do perito da Polícia Civil, que constatou cinco perfurações no corpo provenientes de arma de fogo, de calibre não afirmado, sendo:três na região frontal, uma nas costas e uma na região da axila esquerda.

Próximo à vítima, havia uma sacola com uma marmita dentro. Foram encontrados, também, documentos, carteira e celular nos bolsos das vestes da vitima. O objetos foram entregues à família.

Nas proximidades, às margens da estrada de atalho, havia um facão, que foi recolhido.

Informações anônimas dão conta de que o suspeito da autoria do delito seria Eduardo de Araújo e Silva, que estava desconfiado de que Antônio teria um relacionamento afetivo com a ex-esposa do suspeito.

O suspeito, segundo tais informações, tinha o hábito de portar um revólver de calibre não relatado. O suspeito reside numa casa próxima ao local do fato e não foi visto desde quinta-feira, e que a casa dele está trancada.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pela Funerária São Geraldo.

A Polícia Militar está em rastreamento.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.