sábado, 11 de março de 2017

Administradora de imóveis Clerobe é assaltada em Raul Soares

imagePor volta do meio-dia deste sábado (11), um elemento, aproveitando o momento em que o funcionário estava sozinho e se preparando para fechar o estabelecimento, pulou o balcão e entrou de capacete e arma em punho, procurando pelo cofre.

 

De acordo com o relato dos proprietários, o assaltante trancou o funcionário no banheiro e, sem se saber como, conseguiu abrir o cofre, levando todo o dinheiro que era destinado ao pagamento dos clientes da administradora.

Os proprietários não sabem o montante exato que foi roubado, mas estimam o prejuízo em torno de 50 mil reais.

Enquanto o autor tentava abrir o cofre, o funcionário da administradora pulou a meia parede que faz divisão com o banheiro do cômodo do vizinho ao lado e ligou para a polícia.

Segundo informação do funcionário, a ação foi muito rápida. 

A PM esteve no local e arrebentou a porta do banheiro para que o funcionário pudesse sair, pois eles haviam levado as chaves. Os policiais registraram a ocorrência e estão tomando as medidas necessárias para capturar o autor.

Os proprietários da administradora solicitam a quem encontrar, espalhados no chão, papéis das cores verde e rosa, e envelopes com o timbre da Clerobe, que entre em contato com a polícia através do 190.

3 comentários:

  1. raul soares ta umas vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Isto e fruto do crescimento da cidade, muitos malandros vem de outras cidades preparados para tudo, esle sao especialistas, usuarios de drogas, recorde policial sujo....

    ResponderExcluir
  3. gente que conhece o funcionamento da empresa. gente de perto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.