sexta-feira, 31 de março de 2017

Homem é assassinado com vários tiros no Córrego da Paciência, em Bicuíba

imageNessa quinta-feira (30), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Córrego da Paciência, próximo ao distrito de Bicuíba, zona rural de Raul Soares, onde uma testemunha relatou que ouviu vários estampidos de arma de fogo e em seguida um barulho semelhante a uma motocicleta evadindo da residência de Sílvio Luiz Alves.

 

No local, os policiais militares depararam com a vítima Sílvio Luiz Alves caída no chão, sem sinais vitais, próximo a uma motocicleta Honda/XLR 125 de cor azul. A perícia técnica também compareceu ao local e constatou sete perfurações no corpo da vítima, bem como recolheu 18 estojos de munições 9 mm (uso restrito) encontrados no local. Segundo os familiares da vítima, não há suspeitos. O corpo da vítima foi liberado e encaminhado ao IML de Caratinga.

Vale ressaltar que a vítima foi presa, em data pretérita, pelo cometimento do crime de receptação de animais bovinos, além de possuir denúncias por estar envolvido no furto de gado na região, receptações de produtos furtados/roubados, porte ilegal de arma de fogo e outros crimes, inclusive a Polícia Militar já realizou buscas em sua residência, mediante mandado de busca e apreensão.

Com informações da Polícia Militar

13 comentários:

  1. Pelas informações da matéria, tá mais do que provado que foi um acerto de contas e alguém fez JUSTIÇA com as próprias mãos... Infelizmente se o ESTADO não assumir a responsabilidade de proteger o cidadão de bem, vamos ver mais cenas como essa... Outro detalhe que quero ressaltar aqui, foi o deslocamento de uma ÚNICA guarnição ao local, eu disse ÚNICA. Essa ocorrência com certeza levou o resto da noite e da madrugada inteira, deixando toda uma cidade e nem vou falar dos córregos e distritos a mercê... É culpa da PM local ? Claro que não, são guerreiros e heróis que merecem nossa admiração e respeito... A culpa é dos governantes, dos políticas, dos saqueadores do dinheiro público, que são pagos para oferecer SEGURANÇA a população e não o faz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo!

      Primeiramente gostaria de te informar que o fato ocorrido é muito grave e lamentável, porém, pelas circunstâncias apresentadas seria quase impossível de evita-lo, pois o Estado não é onipresente... Muito pelo contrário!
      Com relação a ÚNICA guarnição policial na ocorrência é um detalhe operacional, que não cabe aqui discutir, mas caso queira saber mais detalhes venha pessoalmente ao Quartel que teremos o maior prazer em atendê-lo. Vi que você entende da questão​, porém quero reforçar que a PM não é a causa dos problemas de segurança pública, a questão é muito mais complexa do que parece.
      Outro detalhe, longe de mim fazer julgamento da vítima, mas o concreto (registros de ocorrências e denúncias) dão conta de ela estava envolvida no mundo do crime, aí só tenho uma coisa a dizer: Quem vive no crime só tem dois resultados, cadeia ou caixão!!!
      No mais agradeço pelo reconhecimento do esforço e luta da Polícia Militar em prol do CIDADÃO DE BEM!!!

      Excluir
  2. Aqui em vermelho novo, tem gente que vai levar pinico para o quarto kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tomará que sirva de lição aos vagabundos que estão roubando gado na região!

    ResponderExcluir
  4. vermelho novo e regiao kkk

    ResponderExcluir
  5. infelizmente pessoas que lutam e depois esses sem vergonhas roubando bois dos outros .....tem gente da pocona que deve estar tbem levando pinico pro quarto

    ResponderExcluir
  6. O povo da zona rural de Raul Sores tem sofrido com a criminalidade. Menos um para se preocupar.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo:Se a justiça não prende,o coveiro está sempre de plantão.

    ResponderExcluir
  8. NA POCONA!!!!!!FALOU MEU CAMARADA.....

    ResponderExcluir
  9. NO CÓRREGO DO MOINHO TAMBÉM TEM GENTE QUE NÃO TA NEM SAINDO NO TERREIRO KKKKKK

    ResponderExcluir
  10. acho que agora gente da pocona vai dar um tempinho no churrasco que tava acontecendo ate dia de segunda feira com carne de boi roubado ..pilantras ....obs bem no alto viu.....

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.