quinta-feira, 30 de março de 2017

Encontrado corpo de rapaz assassinado em São José do Mantimento

imageBombeiros localizaram na manhã dessa quarta-feira (29) o corpo de João Pedro Huebra Sabino, 23 anos, morador de São José do Mantimento (MG). Ele foi assassinado na madrugada de terça-feira (28), na região do Córrego Fortuna.

 

O corpo foi encontrado no trecho do rio Manhuaçu, próximo à ponte de acesso à comunidade de Santa Quitéria (Zona Rural de Santana do Manhuaçu), de onde foi jogado pelos suspeitos (que foram presos na terça).

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram o barulho de tiros e encontraram o rapaz caído, próximo a um curral, em cima de uma motocicleta. Uma caminhonete de cor escura foi vista saindo do local. Em seguida, enquanto acionava a polícia, dois homens voltaram no mesmo carro.

Um deles pegou o corpo e jogou na carroceria, enquanto o outro assumiu a direção da moto. Eles fugiram em seguida.

Policiais fizeram levantamentos e identificaram dois suspeitos e uma mulher. A motocicleta foi localizada abandonada na região Córrego Lanço Grande, em Santana do Manhuaçu.

Segundo o Tenente da Polícia Militar, Ramon, a vítima foi provavelmente executada com um tiro de arma de fogo de alto calibre na cabeça e foi desovada na ponte do distrito de Santa Quitéria (Santana do Manhuaçu).

Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, Tenente Flávio Mota, as buscas foram encerradas na noite dessa terça e retomadas na quarta, quando o corpo foi localizado.

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram buscas durante todo o dia. Choveu muito e isso dificultou as buscas. 

Apesar dos dois homens e uma mulher negarem envolvimento com o homicídio, eles foram conduzidos como suspeitos, já que há fortes indícios levantados pela Polícia Militar.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.