quinta-feira, 30 de março de 2017

Ambulância da Prefeitura de Ipatinga cai em abismo e quatro pessoas ficam feridas

imageUma ambulância da Prefeitura de Ipatinga perdeu os freios e caiu em um abismo, por volta das 4h30 dessa segunda-feira (28), no bairro Esperança, em Ipatinga (MG). O motorista e três passageiros foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

imageDe acordo com a Polícia Militar, o condutor do Fiat Doblo, de cor branca, informou que iria da cidade de Ipatinga para Belo Horizonte com três passageiros, que já se encontravam no interior do veículo.

Ao transitar por uma rua inclinada, sentido ao cruzamento com a rua Anis, o veículo travou a direção e perdeu os freios, não sendo possível evitar o acidente. A ambulância caiu em um lote em nível abaixo da rua Anis, quebrando estacas da cerca de arame e permanecendo com as rodas para cima.

As quatro vítimas foram socorridas e encaminhadas à UPA: R. Z. R., de 25 anos, com dores na cabeça e na perna esquerda; M. A. M., de 48 anos, com dores no corpo e lesão leve na cabeça; W. M. R., 31 anos, com dores no corpo, escoriações na cabeça e pescoço e o condutor S. A. P., de 44 anos, com dores pelo corpo, coluna e cabeça.

Com informações do Portal Plox

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.