segunda-feira, 27 de março de 2017

Campanha fios de sonho – Núcleo Câncer de Raul Soares

Doação de cabelos para pacientes com câncer. Fios são usados para confecção de perucas e aumentam a autoestima das mulheres

imageAlém da própria luta contra a doença, que é um processo muito difícil, a perda dos fios afeta o lado psicológico, que também é muito importante e faz a diferença no processo de cura.

Por isso, muitas vezes o uso de uma peruca pode fazer a diferença, fazendo com essas mulheres se sintam mais bonitas e confiantes, assim enfrentam melhor o tratamento.

O Núcleo do Câncer de Raul Soares agradece as doções do cabelos, que aconteceu graças às ações nobres de algumas pessoas de Raul Soares, que resolveram se desapegar dos seus fios, oferecendo-o a quem realmente precisa.

imageEm visita ao Hospital Nossa Senhora das Dores, de Ponte Nova, foi entregue à Drº Luciana, os cabelos para a confecção das perucas.

Para participar da campanha fios de sonho, doe seu cabelo ao Núcleo do Câncer de Raul Soares.


Com informações da Sopac – Núcleo do Câncer de Raul Soares

3 comentários:

  1. Gostaria de saber como está sendo gastado o dinheiro que dou todo mês na conta de água para o Núcleo do Câncer. Pascoal, você publicava a prestação de contas aqui e porque não publica mais? Esperamos a transparência em todas as entidades.

    ResponderExcluir
  2. Pascoal espero que nessa nova administração, não vejamos só fotos, pois acho que isso de mostrar através de fotos os feitos é pura demagogia.Agora te pergunto onde esta a prestação de contas, na outra administração era feito em dia e com transparencia.

    ResponderExcluir
  3. Até o fim do ano passado, a SOPAC era a unica entidade que respeitava os seus colaboradores, prestando contas, publicamente, de seus recebimentos e despesas. Já estamos quase em abril, e neste ano não vimos nada de prestação de contas. O que aconteceu?

    ResponderExcluir

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.