quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Veículo roubado é localizado pela Polícia Militar

imageO veículo Fiat Pálio foi encontrado abandonado na rua José Gonçalves Rodrigues, no bairro Santa Cruz, em Caratinga, na manhã dessa quarta-feira (1º). O carro placas de Caratinga havia sido roubado durante a madrugada.

 

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, o motorista de 55 anos, condutor do carro, foi assaltado quando retornava do Córrego Boa Vista (Portelinha), onde havia deixado a filha em casa.

A vítima relatou que retornava pela estrada vicinal e foi surpreendida por cinco indivíduos que saíram do matagal e se jogaram na frente do carro. Os criminosos usavam touca ninja, roupas pretas e portavam armas de fogo.

Após interceptarem o veículo e anunciarem o assalto, os autores amarraram a vítima e a jogaram no porta-malas. Momentos depois, a vítima foi deixada na rua José Carlos Pereira e evadiram com o veículo sentido ao bairro Nossa Senhora Aparecida. Os autores disseram à vitima que “iam meter uma parada e abandonar o carro em algum lugar”.

A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar e localizar os criminosos. Informações podem ser repassadas através dos números 190 ou 181.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.