quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

PC recupera retroescavadeira roubada na região de São Domingos do Prata

imageA Policia Civil de Inhapim recuperou, nessa quarta-feira (1º), uma retroescavadeira que havia sido roubada na região de São Domingos do Prata (MG).

 

Mesmo já estando preso, os policiais descobriram que Joci Santos Vieira foi o receptador da máquina. Segundo o Delegado de Policia Civil, Almir Lugon, Joci foi detido no ano passado após roubar uma retroescavadeira na região de Caratinga e levar para Teixeira de Freitas, Bahia.

Diante de denuncias, os policiais identificaram o local onde outra retroescavadeira roubada estava. Ela foi localizada em uma estrada na zona rural em Jerusalém, distrito de Inhapim.

Segundo informações, a máquina também seria levada para Teixeira de Freitas, na Bahia e foi roubada na região de São Domingos do Prata.

A companheira de Joci foi encaminhada para a Delegacia e será ouvida sobre o caso. O Delegado Almir Lugon disse que, mesmo preso, Joci será indiciado por mais um crime de receptação.

O documento da máquina foi encontrado e verificado que se tratava de uma nota falsa. O maquinário foi avaliado em R$ 200 mil.

Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.