quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Ponte-novense é a terceira vítima de trágico acidente

imageA ponte-novense Mylene Mayara Santos Dias, 23 anos, é a terceira pessoa a morrer em decorrência do trágico acidente ocorrido no dia 5 de fevereiro, na rodovia Rio Pomba/Tabuleiro.

 

Ela estava internada no Hospital Arnaldo Gavazza/HAG, em Ponte Nova, desde o dia 8 e, nesse domingo (12), veio a óbito em decorrência de infecção pulmonar, depois de ter passado por cirurgia no intestino grosso. O sepultamento ocorreu às 17h dessa segunda-feira (13), no Cemitério do Centro Histórico.

Familiares e centenas de amigos prestaram as últimas homenagens a Mylene, que em 20/1 se diplomou em Enfermagem pela Universidade Federal de Viçosa/UFV. Nas redes sociais, multiplicaram-se, nestes dias, as manifestações de pesar. A Universidade e a Direção de seu Centro de Ciências Biológicas e da Saúde emitiram nota de solidariedade póstuma.

O acidente

O acidente foi registrado às 17h do dia 5 (domingo), quando houve a colisão entre o Fiat Strada HFH-8270/Cataguases, dirigido por José Correia dos Santos, 32, e o CrossFox HCQ-2306/Carangola, conduzido pela carangolense Nathália Bastos Silva, 22. Com ela viajavam Mylene e Tassiana Elena de Souza, 25, de Araxá.

Segundo informações repassadas ao jornal Folha da Mata/Viçosa, por amigos das ocupantes do CrossFox, elas seguiam para o Rio de Janeiro, onde se inscreveriam para processo de Residência em Enfermagem, depois de terem sido aprovadas em um concurso do setor.

A Imprensa regional registrou que, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o Strada estava em alta velocidade e invadiu a pista contrária.

José Correia morreu no local do acidente, preso às ferragens. Tassiana foi encaminhada a um hospital de Rio Pomba, onde se registrou o seu óbito logo nos primeiros socorros. Já Nathália ficou internada no Hospital Santa Izabel/Ubá (onde ainda permanece).

Mylene recebeu os primeiros socorros no hospital de Ubá e foi liberada e transportada para a casa dos pais, no bairro Primeiro de Maio, em Ponte Nova. Sentindo-se mal, porém, foi novamente internada, dessa vez no HAG, em 8/2.

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.