quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Acidente com caminhão de lixo fere dois garis no Morro da Coruja, em Viçosa

imageDuas pessoas ficaram feridas, depois que um caminhão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) desceu a Rua João Batista Costa (Morro da Coruja), no bairro Santo Antônio, em Viçosa. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 17h20 dessa terça-feira (14).

 

Segundo o Sargento Régis, do 3° Pelotão do Corpo de Bombeiros de Viçosa, que atendeu a ocorrência, os dois homens foram levados para o Hospital São João Batista. Uma das vítimas possuía uma fratura exposta no fêmur direito, e, a outra, uma suspeita de fratura nos membros inferiores. Ainda de acordo com o Sargento, as vítimas deram entrada no hospital às 18h.

A reportagem do Opção News entrou em contato com o Hospital São João Batista para saber do estado de saúde das vítimas, porém, nenhuma informação foi divulgada pela funcionária do hospital.

A Prefeitura de Viçosa, por meio de nota, disse que “por enquanto [a Prefeitura e o SAAE] não vão se manifestar sobre as circunstâncias do acidente e aguardam a perícia das autoridades competentes”. A nota diz ainda que a “Autarquia e a Prefeitura estão acompanhando de perto a situação dos feridos no acidente e prestando toda a assistência necessária”.

Com informações do Opção News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.