terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

PM prende suspeitos de roubo e recupera materiais roubados

imagePolícia Militar prende suspeitos de roubo em Santa Margarida e recupera materiais roubados. A ocorrência foi desenvolvida durante esse domingo (19).

 

A Polícia Militar de Matipó foi acionada por volta de 00h30 desse domingo, por conta de um roubo na zona rural. Quatro homens armados com faca entraram na casa, renderam os moradores e levaram  vários eletrodomésticos, 70 reais em dinheiro, um cheque de R$ 1.500,00 e um veículo  Fiat Uno Mille de duas portas - que utilizaram para fugir.

Os levantamentos da PM mostram que os suspeitos se deslocaram até a cidade de Santa Margarida e deixaram os produtos de roubo na casa de um menor infrator. Em seguida, foram para Ribeirão de São Domingos, onde deram carona de volta a uma menor. No trajeto de volta, um dos autores, de posse da faca, pressionou a jovem a fazer sexo com ele.

Após a prática sexual, os suspeito se deslocaram sentido à cidade. O motorista foi desviar de um pedestre, deu um golpe no volante e acabou batendo em um poste.

Quando a PM chegava ao local, notou dois suspeitos – um rapaz e uma jovem. O garoto fugiu.

No local do acidente, a PM confirmou. Era o Fiat Uno roubado na fazenda. Detalhe: estava escrito no vidro traseiro "Vida Loka Bandido” e o nome de um dos suspeitos do crime".

Os policiais militares localizaram o menor, que havia acabado de chegar em casa e estava com a testa machucada, proveniente do acidente com o veículo.

Ao serem interrogados pelos militares, a jovem e o menor infrator disseram que estavam com outros três indivíduos e que, juntos, participaram do roubo.

Os produtos do roubo foram recuperados. Com a ajuda dos pais dos envolvidos, os outros três também foram encontrados.

Como resultado final, a Polícia Militar prendeu os autores do roubo, apreendeu os menores infratores envolvidos e recuperaram todos os materiais roubados.

Com informações de Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.