Por volta das 13h desse domingo (19), no Distrito do Pontal, em Ponte Nova, dois adolescentes entraram na Mercearia Vieira e Padula, onde comparam um biscoito. Pouco depois, eles retornaram e, já determinados, anunciaram o assalto.
Um deles estava de posse de uma arma de fogo (garrucha) debaixo da blusa e disse: “passa o dinheiro, isso é um assalto”.
A vitima, com o intuito de se defender, começou a gritar por socorro e, logo, o seu filho, que se encontrava próximo do local, veio para prestar o socorro.
Os menores fugiram sentido ao bairro da Rasa. Um dos adolescentes foi alcançado e, o outro, fugiu, percorrendo as margens do Rio Piranga. Quando pulou nas águas no intuito de atravessar o rio, foi arrastado e começou a se debater e pedir por socorro. Segundo os populares, que tinham visão do adolescente, ele acabou afundando e desapareceu.
A PM esteve no local e encontrou o adolescente capturado pela testemunha, e informada que o outro garoto teria sumido nas águas do Rio Piranga. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e realizou uma varredura pelo local, mas não conseguiu encontrar o corpo.
No ponto onde o adolescente saltou nas águas, ficou um chinelo da cor preta e um boné cor laranja, Nike.
A arma de fogo mencionada não foi encontrada. Os adolescentes não conseguiram levar nenhum objeto da mercearia.
A PM levou aos familiares do adolescente os seus objetos pessoais e a família os reconheceu como sendo dele.
No início da tarde dessa segunda-feira, os bombeiros encontraram o corpo do adolescente, boiando nas águas do Rio Piranga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.