sábado, 25 de fevereiro de 2017

Mulher é estuprada dentro de casa em Barão de Cocais

estupro2Uma mulher, de 44 anos, foi estuprada por um homem, de 34 anos, dentro da casa dela na cidade de Barão de Cocais (MG), por volta das 23h dessa quinta-feira (23).

A Polícia Militar foi acionada no bairro Praia onde uma testemunha disse que estava em casa quando a vítima chegou nua, com sangramentos pelo corpo, além de apresentar sinais de ter sido violentada, e pedia por socorro.

A vítima alegou que teria sido violentada pelo seu companheiro que é morador de rua, com quem tem um relacionamento há cerca de cinco meses, contudo foi agredida e forçada a ter relações sexuais com ele.

A mulher foi levada ao Hospital Municipal de Barão de Cocais e durante exames foi constado o estupro e escoriações nas costas, motivo pelo qual ficou em observação naquela unidade hospitalar.

Com os dados do autor, os militares realizaram rastreamento pela região onde o crime ocorreu, sendo o autor localizado. Ele também foi levado ao hospital da cidade e, após passar por exames, recebeu voz de prisão em flagrante e lavado para a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.