sábado, 25 de fevereiro de 2017

Adolescente morre ao pegar rabeira em caminhão no Bairro de Lourdes, em João Monlevade

imageUm adolescente de 17 anos morreu por volta das 8h da manhã dessa sexta-feira (24), após pegar uma rabeira em um caminhão de uma empresa de concreto, quando o veículo passava pela Rua Betim no bairro de Lourdes, onde realizava serviços de concretagem em um prédio em construção.

 

image
A vítima Pedro Henrique da Silva Gomes foi visto caminhando pela calçada em rua lateral pelo motorista do caminhão e o ajudante dele, quando seguiam para a obra.

Quando o veículo parou em frente da construção na Rua Betim, para executar os serviços, o ajudante desceu para auxiliar o motorista na manobra de estacionamento quando viu a vítima presa na traseira do caminhão, entre uma escada e a caçamba de concreto.

O condutor do veículo ficou muito abalado e não quis falar com a imprensa.

A Polícia Militar foi acionada, bem como uma equipe do Sevor (Serviço Voluntário de Resgate), mas apenas puderam constatar o óbito.

O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil. Durante os trabalhos foi constatado que o corpo da vítima não apresentava ferimentos. A perita Cristiane Sales disse que a suspeita é que após a Pedro Henrique embarcar na traseira do veículo, fora do campo de visão do motorista, ele possa ter sofrido uma crise convulsiva e caído entre as partes metálicas do caminhão, mas somente o exame de necropsia poderá apontar com exatidão a causa da morte.

No local foi encontrado um celular do jovem que estava sobre o caminhão e um boné.

Após os trabalhos técnicos o corpo de Pedro Henrique foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IM), pela funerária Real Pax.

Com informações de O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.