quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Jovem de Ponte Nova está desaparecida desde sábado

image

Familiares de Andreia Aparecida Sabino, 22 anos, moradora no bairro São Geraldo, em Ponte Nova, a procuram desde as 23h30 de sábado (18). Ela foi vista pela última vez saindo da casa do seu pai, Luciano Ramos, no bairro São Pedro.

 

O companheiro de Andreia, Rafael Jony Fonseca, 31, esteve na redação da Folha de Ponte Nova, na manhã dessa quarta-feira (22), e explicou como está sendo a busca pelo paradeiro dela.

“No domingo, logo que completaram as 24 horas do desaparecimento dela, registramos um boletim de ocorrência na Polícia Militar e desde então estamos distribuindo folhetos e anunciando o desaparecimento dela”, informou ele.

Rafael, que mora com Andreia no bairro São Geraldo, contou que, na noite de sábado, ambos se desentenderam e ela saiu de casa dizendo que iria “esfriar a cabeça” na casa do pai dela, no bairro São Pedro.

“Temos umas discussões, e essa foi mais uma. Ela disse que, na manhã de domingo, eu poderia ir lá [na casa do pai dela] para acertar tudo. E isso eu fiz, mas lá o pai dela disse que, ainda no fim da noite de sábado, ela saiu sem dizer aonde iria”, acrescentou Rafael.

O rapaz ainda relatou que no sábado (18), às 23h40, tentou ligar para o celular da companheira, mas a chamada não foi atendida. Mais tarde, em nova tentativa, surgiu a mensagem de que o telefone estava desligado.

As Polícias Civil e Militar fazem diligências, e informações podem ser encaminhadas via telefones 190 (PM) e 3817-1443 (Delegacia/PN). Os contatos de Rafael são estes: (31) 98968-9187 e 98295-0374.

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.