A Polícia Militar prendeu um homem, de 49 anos, acusado de ter matado Geraldo Bento Barbosa, de 53 anos, conhecido como Geraldo Tucano, em Rio Casca, na tarde dessa terça-feira (21).
Os policiais encontraram Geraldo Bento Barbosa caído na calçada, apresentando um ferimento nas costas causado por arma de fogo.
Ele foi socorrido e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, foi atendido, mas não resistiu. Morreu por volta das 14h30, uma hora após o crime.
Populares relataram que o autor do disparo estava trajando uma calça jeans, camisa cinza e chapéu colorido.
Durante rastreamento, o suspeito foi visto entrando no portão de uma residência. O home foi alcançado e preso ainda com um revólver.
Questionado sobre os fatos, o suspeito afirmou que tinha medo da vítima; que constantemente sofria ameaças de morte por parte dele e, há aproximadamente seis anos, o mesmo teria matado seu tio.
Segundo o suspeito, na tarde dessa terça, deparou com Geraldo na Praça João Camilo e, novamente, ele o ameaçou de morte. O homem contou que ele disse que iria matá-lo e, em seguida, mataria seus familiares.
Diante das ameaças, ele então sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na direção de Geraldo.
Após o fato, saiu correndo com medo da vítima, que o perseguiu por alguns metros.
Sempre afirmando ter medo da vítima, o autor alegou à polícia que, se não o matasse agora, iria ser morto por ele a qualquer hora.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio Casca.
Com informações do Portal Caparaó
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.