quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Garupa de moto furta sacola com R$ 14 mil em Ponte Nova

imageA Polícia de Ponte Nova tenta identificar o condutor de moto CG Titan 150 (usando colete de motoboy) e o seu carona, os quais furtaram, às 15h15 dessa segunda-feira (6), uma sacola plástica contendo R$ 14,8 mil, da empresa Materializa Construção.

O ousado furto ocorreu quando uma funcionária da empresa subia pela av. Francisco Vieira Martins, no alto do Pau d’Alho, caminhando para efetuar depósito na agência do Bradesco, numa lateral da praça de Palmeiras.

Conforme mostram as filmagens de comércio das imediações, a dupla chegou de moto, e o carona desembarcou sem tirar o capacete, surpreendendo a funcionária ao tomar a sua bolsa, à força, e embarcar. O condutor acelerou para fugir pela rua Armando Fajardo, no bairro Nova Almeida.

O comandante do 1º Pelotão da PM/PN, tenente Guimarães, informou que Equipe de Inteligência da PM analisa as imagens buscando a identificação da moto, do condutor e do carona.

O militar salientou que, nesses casos, empresários e seus funcionários devem tomar medidas de segurança: promover o revezamento de quem efetua o depósito; mudar a rotina dos horários; nunca providenciar o serviço bancário com portador isolado; evitar o percurso a pé; e, especialmente, evitar depósito único de valores altos, providenciando depósitos de quantias menores e evitando, assim, prejuízo tão grande.

Com informações da Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.