A Polícia Civil prendeu três homens, de 26, 34 e 43 anos, em Governador Valadares, por estelionato. Eles são suspeitos de aplicar golpes em bancos e agências de empréstimo, contraindo empréstimos de forma ilegal.
A PC afirma que eles já são conhecidos na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia recebeu informações de que os homens estariam em Governador Valadares, e localizaram dois dos suspeitos em um carro no Bairro Grã Duquesa, nessa terça-feira (21).
Durante a abordagem, foi descoberto que a identidade apresentada por um deles era falsa. Os investigadores da PC foram com os homens até um hotel da cidade, onde o terceiro suspeito estava. Ele ainda tentou subornar os policiais para que não fosse levado para a delegacia com os outros dois homens, oferecendo R$ 2 mil. No quarto do hotel, foi encontrado um contrato de empréstimo com um banco da cidade no valor de R$ 10 mil, feito com a identidade falsa, que foi apreendida pela PC.
Os investigadores também apreenderam o celular do suspeito que estava hospedado no quarto, onde havia várias conversas relacionadas ao crime. O criminoso, de 34 anos, usa várias contas bancárias para depositar o dinheiro dos empréstimos fraudulentos, disse a polícia.
Os três foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, com o material apreendido. Os suspeitos de 34 e 43 anos já têm passagens por estelionato e formação de quadrilha. O contrato encontrado no quarto também foi apreendido.
Com Informações do G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.