domingo, 1 de janeiro de 2017

Rapaz é preso por tentativa de homicídio

polícia militarUm rapaz de 21 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (30), por tentativa de homicídio em Manhuaçu

Por volta das 19h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que havia ocorrido uma tentativa de homicídio em um bar no distrito de Dom Correa, em Manhuaçu (MG). Segundo as informações, dois clientes teriam discutido e um feriu o outro com uma faca.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. Tanto o autor quanto a vítima, 45 anos, estavam caídas no chão do estabelecimento. A vítima aparentava ter perdido bastante sangue, contudo estava consciente.

Em relato a polícia, ela afirmou que estava no interior do bar, quando o autor chegou e desferiu duas facadas nas suas costas. Ele então se virou e o autor desferiu mais cinco facadas, uma no maxilar e quatro no tórax. Em seguida, a vítima apenas se recorda de ter caído no chão.

O autor estava desacordado. Foi apurado que outros frequentadores do estabelecimento intervieram na confusão e contiveram o autor, não sendo possível identificar quem teria interferido na ação do autor e nem se ele havia sido agredido. Segundo um frequentador, o autor se machucou após bater a boca no balcão do bar.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local e realizou o primeiro atendimento e condução da vítima e do autor até o Pronto Atendimento de Manhuaçu. O médico de plantão constatou que a vítima sofreu sete perfurações de objeto perfurante/cortante e o autor perdeu um dos dentes e apresentava um corte no interior da boca.

O autor recebeu voz de prisão, contudo permanece sob observação médica, bem como a vítima. A arma utilizada no crime foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil, em Manhuaçu.

Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.