domingo, 1 de janeiro de 2017

Em Santa Margarida, grupo promove ataque contra residência

imageUm grupo formado por três pessoas atacou uma residência do Bairro São Vicente, na cidade de Santa Margarida (MG), próximo à igreja Bom Jesus, na noite de quarta-feira (28).

Uma equipe Policial Militar de Realeza compareceu no local onde ocorreu o ataque e deparou com os vidros das janelas da residência quebrados e no seu interior uma vítima gritava por socorro.

Após o contato pessoal com a equipe policial a vítima passou a relatar que duas mulheres e um homem chegaram na frente de sua residência e uma das autoras começou a gritar para que ela saísse para fora, ameaçando-a com os seguintes dizeres: "Sai pra fora e pula na ponta da minha faca." dizendo que iria matá-la, entretanto a vítima permaneceu no interior da residência.

A partir deste momento a autora, em companhia de outra mulher e de um homem, de posse de pedras, bloquetes e garrafas iniciaram uma ação violenta, arremessando estes objetos contra as janelas da residência da vítima, quebrando vários vidros, sendo que algumas dessas pedras atravessaram os vidros e atingiram móveis e acabaram repousando sobre as camas dos quartos no interior da residência.

Sozinha e desamparada, a vítima, para não ser atingida pelas pedras e estilhaços dos vidros, precisou se esconder dentro do banheiro da residência, ocasião em que fez a ligação para a Polícia Militar pedindo socorro. Após as ameaças e toda a quebradeira os autores evadiram do local tomando rumo ignorado.

A equipe policial de Realeza realizou um intenso rastreamento pelo Bairro São Vicente, onde localizaram escondidos no interior de uma residência abandonada dois autores, sendo imediatamente presos em flagrante.

Durante a prisão dos envolvidos, a equipe percebeu um barulho vindo dos fundos do imóvel e, ao averiguar, avistaram a outra autora, que fez as ameaças de morte contra a moradora da residência. Ela, ao perceber a aproximação da PM, acabou fugindo através de um buraco de uma cerca localizada nos fundos do quintal não sendo mais localizada.

Os outros dois foram presos e conduzidos juntamente com a vítima na presença da Autoridade Policial na 29ª DRSP, onde foram ouvidos e liberados após instauração de Inquérito Policial.

Com informações do Portal Vilanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.