terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Rapaz de 21 anos é morto a facadas pelo padrasto em Bom Jesus do Galho

imageA Polícia Militar foi acionada por populares. A denúncia dava conta de que o padrasto Ademir Alves de Farias, de 56 anos, havia esfaqueado e matado o seu enteado João Pedro Gomes, de 21 anos. O crime aconteceu na tarde desse domingo (1º), no povoado do Galho Velho, zona rural de Bom Jesus do Galho.

 

Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava caída no chão, sem os sinais vitais. O local foi isolado e a perícia técnica acionada. Foi constatada uma perfuração no peito da vítima e um corte no braço esquerdo, provocado provavelmente por uma faca.

Uma testemunha informou quem pouco antes do homicídio, Ademir estava em um bar localizado naquele povoado. A vítima chegou ao estabelecimento e começou a proferir xingamentos e empurrões contra ele. O autor não respondeu às ofensas e foi para a casa. A esposa do suspeito e mãe da vítima, informou aos militares que Ademir se apossou de uma faca e disse que acabaria com a vida de João Pedro.

Minutos depois, a vítima chegou em sua residência e trocou xingamentos com o autor. O desentendimento e as agressões culminaram na morte do rapaz, que ainda tentou correr, mas morreu do lado de fora de sua casa, na rua Antônio Lino Viana.

Foi realizado rastreamento para efetuar a prisão do autor, porém, ele ainda não foi encontrado.

Com informações da TV Super Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.