terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Idoso morre após ser agredido por entregar pouco dinheiro ao autor

Populares detiveram o autor e o entregou à polícia

imageApós exigir dinheiro da vítima e ter recebido um valor menor que o esperado, um homem de 25 anos foi preso por populares após agredir um casal de idosos na localidade de Divino, Zona Rural de São Domingos do Prata. Devido à gravidade dos ferimentos, o aposentado José Cornélio da Silva, 76, morreu após dar entrada no Hospital Margarida, em João Monlevade.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 desse domingo (1º).

Ao presenciarem a brutalidade do crime, revoltados, populares detiveram o suspeito e o levaram até o Pelotão da Polícia Militar de São Domingos do Prata, que registrou o crime.

Enquanto a ocorrência era registrada, os militares foram informados que a vítima veio a óbito.

Testemunhas contaram que o rapaz chegou ao local e exigiu dinheiro da vítima. Como o aposentado entregou a ele uma pequena quantia, apenas o que possuía naquele momento, o suspeito se irritou e deu-se início a uma discussão, momento em que passou a agredir José Cornélio. A esposa da vítima, de 69 anos, ao ver o marido sendo agredido, entrou para defendê-lo e acabou sendo também atacada pelo agressor.

José Cornélio foi rapidamente levado ao hospital de São Domingos do Prata, mas diante da gravidade das lesões, foi transferido imediatamente para a unidade de saúde em João Monlevade. Ele teve um ferimento profundo na cabeça e diversas lesões pelo corpo e não resistiu aos ferimentos. A esposa dele também ficou ferida e foi socorrida por populares e encaminhada ao hospital, mas não corre risco de morte.

Segundo a polícia, o suspeito, identificado como Laércio Magalhães, foi reconhecido pela esposa da vítima como sendo autor das agressões que vitimou seu marido.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em João Monlevade, que ficará responsável pelas investigações.

Com informações do jornal O Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são moderados e não serão aceitas mensagens consideradas inadequadas.